Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Aeroporto LaGuardia

:: New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aeroporto LaGuardia

Mensagem por Louise P. Darkbloom em Dom 02 Jan 2011, 21:48

Aeroporto LaGuardia

Louise P. Darkbloom
Vampiro Vegetariano
Vampiro Vegetariano

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:

Re: Aeroporto LaGuardia

Mensagem por Gaur B. Gawad em Seg 02 Jan 2012, 02:30

[Deletado]

Última edição por Gaur B. Gawad em Qua 21 Nov 2012, 05:02, editado 1 vez(es)
Gaur B. Gawad
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:

Mensagem por Jared N. I. Gawad em Seg 02 Jan 2012, 13:34

Ainda dentro do avião, subo na minha motinha e desço aceleradamente pulando a traseira do avião, indo em direção a Forks

Jared Naur Ithil Gawad - Irmão de Garaf N. I. Gawad
Jared N. I. Gawad
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Gaur B. Gawad em Qui 22 Nov 2012, 12:19

Viagem

Todos os anos eu passava o Natal em La Push e este não seria diferente. Ou melhor, seria sim. Acho que, depois de mais de 30 anos de estudo e trabalho, estava na hora de descansar um pouco e sair do mundo dos negócios por um tempo. Foi por esta razão que vendi boa parte das ações de minhas empresas (agora estou com 51% das ações de cada uma delas) e contratei um CEO para cada uma.

Até hoje ainda não entendi por que não comprei um jato particular, talvez seja pelo fato de não ter que viajar com frequência, mas creio que um dia comprarei um, se a ocasião o exigir. Então cá estou eu. Aeroporto LaGuardia, em New York, viajando de primeira classe para Forks City, em Washington. Espero que seja uma boa viagem, sem turbulências.

Enquanto o avião decolava, fiquei refletindo sobre que coisas poderiam ter mudado. Lembro-me que da última vez que fui, dei ao Draug um carro e uma moto de presente de natal. Uma cozinha nova para a Dess e para o Garaf um salto de paraquedas. Eu realmente tinha muita afeição por aquele garoto. De alguma forma, via nele um filho. Talvez seja por que eu nunca tive um, e isso também me faz pensar um pouco sobre minha vida. Estou com 47 anos de idade e nunca casei. Sempre me pergunto o por que e acabo nunca encontrando uma resposta. Talvez eu não tenha nascido pra isso, mas vou tentar fazer dessa ida à Forks uma oportunidade. Quem sabe eu não ache alguém por lá.

#Saio do lugar.
Gaur B. Gawad
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: New York