Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

5°Avenida

:: New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5°Avenida

Mensagem por Edward Cullen Volturi em Dom 04 Jul 2010, 21:58

5°Avenida

A Quinta Avenida (em inglês Fifth Avenue ou 5th Avenue) é uma avenida extremamente movimentada de Manhattan, em Nova Iorque, Estados Unidos da América. Vai desde a Midtown até ao Central Park, e devido às propriedades caras de particulares e mansões históricas que possui em toda a sua extensão, é um símbolo de riqueza de Nova Iorque. É uma das melhores ruas para fazer compras no mundo, e também uma das mais caras ruas do mundo. Foi fundada por Joseph Winston Herbert Hopkins, e é a avenida que divide as ruas de este e de oeste de Manhattan, bem como o ponto número zero para os números das ruas (que aumentam em ambas as direcções quando se afasta da Quinta Avenida, com a Rua 59 1 Este numa ponta e a Rua 59 300 Este localizada vários blocos para Este).
É uma avenida de apenas um sentido e é também alvo do trânsito da Downtown de Manhattan. É referida algumas vezes como a Fashion Ave (Avenida da Moda), embora a verdadeira Fashion Ave seja a Sétima Avenida. Estende-se desde o lado norte do Washington Square Park, atravessando a Greenwich Village, Midtown e o Upper East Side.Até ao início da década de 1960, a Quinta Avenida suportava tráfico automóvel em ambos os sentidos, mas actualmente apenas tem dois sentidos a norte da Rua 135.

Edward Cullen Volturi
Administrador
Administrador

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:

http://saga-crepusculo.forumeiro.org

Re: 5°Avenida

Mensagem por Rubens Copperfield em Sex 24 Jun 2011, 15:31

Depois de rodar toda a cidade de Forks, desistia de procurar um lugar para onde comprar a tal fantasia. Saimos da cidade no mesmo carro, indo direto para o estado de Manhattan, a linda cidade de Nova Iorque. Aqui sim se encotra de tudo. Não conhecia direito a cidade, e por ser muit populosa e movimentada, não gostava de lá também, mas as referências da 5ª Avenida eram realmente as melhores para fazer essas tais compras que não achavam facilmente. Etacionei o carro no lado da Avenida, de frente para uma loja para roupas e variados, pela vitrine com alguns vestidos e fantasias, ensei que fosse o lugar certo. Desliguei aquela lata velha e sai do carro esperando que Sophia fizesse o mesmo.

-Pode ser aqui?

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor

Mensagem por Sophia Stone Gontier em Sex 24 Jun 2011, 15:37

Chegamos em Manhattan eu não acredito que tínhamos ido até lá..Felizmente eu já havia estado lá em oturas ocasiões e eram um dos meus lugares preferidos pra se fazer compras..
- Vc tá ligado que eu vou passar o dia inteiro pra escolher uma roupa aqui é?
Achei melhor mandar uma mensagem de texto pra mãe que dizia : "Estou estudando com a Abby na casa dela.." As vitrines das lojas como sempre estavam maginíficas!

Sophia Stone Gontier
Híbrido
Híbrido

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:

Mensagem por Rubens Copperfield em Sex 24 Jun 2011, 15:40

Sorri de lado abaixando a cabeça e me conformando com o tempo que iria ter que esperar. Não era tão diferente assim, em geral demoram o dia todo mesmo para sair a noite e no dia seguinte enjoar da roupa e nunca mais usar, é tenso.

-Tudo bem, eu espero.

Peguei na mãozinha dela e entramos para dentro da loja, olhava ao redor, roupas roupas e roupas, aquilo me deixava tonto, mas parecia o paraíso para ela. Quanto mais vestir, mais ela gosta, e mais indecisa ficaria. Então soltei a mão dela para que a atendente fosse lhe mostrando os modelos que tinham, e só aquilo iriam ser umas duas horas, mas tudo bem... eu fui procurando meu cantinho para me sentar e ficar aguardando.

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight

Mensagem por Sophia Stone Gontier em Sex 24 Jun 2011, 15:52

Ele segura minha mão.. Como interpretar este gesto? Será q ele achava que eu iria me perder? Oo Bem... Essas preocupações vão embora ao entrar na loja, Grande, cheia de opções e roupas e cores, tudo que eu gostava, eu fico tão perdida com aquilo tudo, se pudesse experimentaria todas as roupas e levaria tudo pra casa!! Comecei a me empolgar e a experimentar as roupas.. Tinha cada fantasia muito legal! Tinha uma que particularmente me chamou atenção.. era de "fada" Um vestidinho justo cor de rosa claro, meio brilhante, sapatinhos de cristal e asinhas e tinha uma máscara que só tapava os olhos e terminava com uma varinha de condão.. O vestido era tão justo que mal conseguia respirar...A atendente me chama perguntando se estava bom... Saio da cabine meio que cambaleando... Olhando pelo espelho vejo meu acompanhante sentado atrás de mim.

Sophia Stone Gontier
Híbrido
Híbrido

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Rubens Copperfield em Sex 24 Jun 2011, 15:58

Ficava olhando para o chão... pensando no que fazer enquanto ela
escolhia a fantasia. Eu não era muito bom em escolher roupas e tudo
mais, a primeira que tivesse na minha frente eu comprava, simples assim.
Peguei uma caneta do balcão e ficava rodando ela entre os dedos, isso
era um bom passatempo. Após ouvir alguma coisa quase que sapateando na minha frente, levantei a cabeça e acidentalmente o olhar pegou de baixo acima. Coloquei a mão atrás da cabeça coçando a mesma. Ela escolheu um vestido de fadinha, que bonitinha. Só agorava me dava conta que estava praticamente de frente para o camarim, como não aproveitei isso antes? A loja estava lotada e.e' Sorria ao ver Sophia cambelando em cima do salto que não era nada pequeno, seria tudo isso muito exagerado? E ela iria andar comigo e dois seguranças do lado naquela festa, pois nessa roupa, não se pode piscar.

-Gostou dessa?

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight

Mensagem por Sophia Stone Gontier em Sex 24 Jun 2011, 16:02

Me ajeito... Me olhando no espelho... E repondo..
- Gostei... gostei sim! Smile
Não pude deixar de sorrir...Não via a hora de chegar a hora dessa tal festa..
- Quero ficar com ele!!
Digo isso dando pulinhos chegando na frente dele..

Sophia Stone Gontier
Híbrido
Híbrido

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Rubens Copperfield em Sex 24 Jun 2011, 16:06

Ela foi mais rápida do que pensava. Me levantei indo até o balcão e perguntando o preço do fantasia da fada. Nova Iorque, bom de compras, mas nem sempre de preço. ALugar seria U$250,00 mas como voltar ali só para entregar um pedaço de pano enfeitado era um saco. Então o preço para levar era quase o quadruplo do preço. Olhei para o carro pensando se teria gasolina para voltar... e logo peguei a carteira e entreguei o dinheiro a ela. Agora torcer que o carro voe.

-Pronto, vamos...?

Disse olhado para trás e procurando Sophia.

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight

Mensagem por Sophia Stone Gontier em Sex 24 Jun 2011, 16:09

Eu havia me distraído na sessão de jóias...Escuto ele me chamando ao fundo..
- Ahh hããn.. to indo, to indo...
Vou até o balcão pagar pela fantasia e sigo em direção a ele...

Sophia Stone Gontier
Híbrido
Híbrido

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Rubens Copperfield em Sex 24 Jun 2011, 16:11

Observava ela vidrada em uma parte de jóias... os olhinhos dela brilhavam e eu fiquei sem jeito. Sorri e quando ela vinha em minha direção, caminhava segurando a mãozinha dela até a parte das tais jóias que tinham ali.

-Qual estava gostando dessas...?

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight

Mensagem por Sophia Stone Gontier em Sex 24 Jun 2011, 17:22

Olho fiquei com pena de abusar da boa vontade dele
- Ahh deixa pra outro dia... Tá tarde e eu tenho q voltar pra casa....
Puxo ele pela mão e saímos dali.

Sophia Stone Gontier
Híbrido
Híbrido

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: New York