Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Onde tudo começa...

 :: Welcome :: Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde tudo começa...

Mensagem por The Narrador em Dom 21 Abr 2013, 22:52

o começo



“Forks, 21 de Janeiro de 2019.
O fraco sol de Forks voltava a dar o ar de sua graça, depois da escuridão gélida da noite passada. Os Cullen’s continuavam a residir em sua casa, com sua mais nova aquisição à família: Renesmee e Isabela. Os dias se passam vagarosamente naquela cidadezinha. “Um dia por vez”, já dizia Esme, afinal, o que é tempo para uma família de vampiros? Mas, para eles, esse tempo era o melhor do mundo. Os Quileutes, agora, tinham sua própria aldeia nos Bosques de Forks, com sua monarquia prevalecendo como nunca. Jacob Black agora também tinha uma vida, que se resumia ao incansável dever de ser líder de seu clã, e ao adorável dever de cuidar de Renesmee, por quem teve um imprinting, e a amaria pelo resto de sua vida.
A família Cullen se preparava para mais um dia em sua vida. Se vestiram logo de manhã cedinho, e estavam prontos para mais um café em família. Bom, não o típico café em família americana onde todos se reúnem em uma mesa e comem waffles e panquecas. Não. Aquele era um café em família a lá Cullen’s. Os nove vampiros vegetarianos da família geralmente se uniam na pedra pontuda logo atrás de sua casa, para que pudessem ir todos juntos caçarem. Mas, hoje o dia estava diferente. Três rostos faltavam no ponto de encontro, a mais nova família formada: Bella, Edward e Renesmee, porém, o resto da família não se preocupou, afinal, eles não tinham que se preocupar com uma família de vampiros.
Agora, um pouco mais tarde naquela manhã, já se via as nuvens que tinham se formado no céu, deixando bem claro que, pelo menos, uma leve chuva era o clima de hoje. Renesmee sorriu para o céu, vendo as finas gotas de água caindo e sentido–as tocarem seu rosto como uma seda cobrindo um vaso de cristal. Enquanto Bella mostrava para sua filha alguma pequena joaninha no tronco de uma árvore, Edward observava crianças correndo de um lado para o outro com seus cachorrinhos de um lado, e velhinhos se exercitando do outro, e algo sobre ‘manter a forma para conquistar o amigo do meu neto’ passou pela sua cabeça, o fazendo abrir um riso fraco. Esse era o futuro que ele queria ter planejado para Bella: Se casarem, terem uma linda filha e as duas envelhecerem juntas, e ele estaria lá para ver todas as gerações futuras.
No outro fim da avenida, na Reserva Quileute, estava acontecendo algo que ninguém imaginava que fosse acontecer tão cedo, e isso estava oculto aos olhos dos despreocupados humanos, e aos olhos dos três vampiros presentes no parque. Finalmente, os Volturi decidiram mexer–se, querendo para si, a pequena garotinha que tanto lhes chamara atenção: Renesmee. A segunda híbrida existente nunca deixou de estar sob os olhos de um clã tão poderoso, e eles não a deixariam ir assim, tão facilmente como eles deixaram na última vez que encontraram os Cullen. Ela era a solução quase–humana de tudo o que eles pensavam que sabiam. A reserva Quileute estava em guerra pela cobiça do Clã Volturi.
Para que os Cullen’s pudessem voltar para casa, eles tinham que passar pelo Bosque de Forks, assim como foram para o Parque, mas, o que não sabiam, é que os lobos estavam matando qualquer vampiro que chegasse perto de seus territórios. Para eles, todos os que tentassem passar por ali, estariam tentando machucar os Cullen. Bom, essas foram as ordens que Jacob deu para os seus novatos. Um problema? Eles nunca tinham visto Bella, Edward e Renesmee. Enquanto Jacob esperava a chegada dos três vampiros, não passou pela sua cabeça que talvez eles estivessem tentando voltar para casa, mas estavam falhando. E o pior: Não podiam se colocar a esse tipo de ameaça, ou Renesmee estaria ainda mais em perigo, sem eles ao menos saber.
Os lobos dilaceravam o primeiro cara pálida que vissem pela frente. A não ser por ordens de Jacob, nada os fariam parar agora. Quando o clima amenizou, e os lobos conseguiram prestar atenção em algo que não fosse uma mini–guerra em sua frente, um carro parou na auto–estrada que passava do lado de fora do Bosque. O cheiro os confundia um pouco, para ser sincero. Mas, logo em seguida conseguiram farejar o cheiro: mais três vampiros. Não eram qualquer vampiro, mas sim Aro, Caius e Marcus. Por ordens próprias, eles já começavam a se mexer, entrando na cidade, enquanto os seus capachos lutavam contra os lobos, que mesmo estando em minoria, não deixavam nenhum vampiro passar. Porém, esses três entraram facilmente e despercebidos na cidade. A presença deles era desconfiável, e os lobos não gostavam nada daquilo.”



thanks thay vengeance @ cupcake graphics

The Narrador
Administrador
Administrador


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Welcome :: Trama

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum