Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina

Mensagem por Lunna Peverell Cullen em Seg 24 Dez 2012, 00:30


PISCINA






Lunna Primrose Peverell Cullen
You know I'll fight my corner
Híbrida | Família Peverell Cullen | 131 years old | Gemela do Alis | Maligna da Ness | Every rose has its thorn | Staff | Blond bitch | Uber mommy ♥
A man may drink and not be drunk. A man may fight and not be slain. A man may court a pretty girl. And perhaps be welcomed back again, but since it has so ought to be by a time to rise and a time to fall... Come fill to me the parting glass
©TPO


Lunna Peverell Cullen
Administrador
Administrador

Localização : Peverell Mansion
Idade : 23

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional: Telepatia/Escudo Mental/Controle Mental
Idade: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Victoria Peverell Cullen em Seg 28 Jan 2013, 23:08




Hannah, the sunrise!

Vestindo: aqui ~ Notes: Cumade Emma


Era uma linda manhã de sábado em Fork's,o sol dava-nos o ar de sua graça,acordei pela manhã olhando em volta e Léo não estava,me levantei indo até a janela e abrindo as cortinas,deixando os raios solares aquecer o recinto,quando olhei no relógio já era quase 10:00 da manhã,ri de mim mesma ,pois era raro eu acordar aquela hora,sempre acordava um pouco mais cedo.

A caminho do banheiro encontrei um bilhete sobre a penteadeira que dizia :
"Você estava tão linda dormindo,que não quis acorda-la.Fui levar Kiro e Ash ao parque,voltamos antes do almoço.Beijos te amo." ASS: Léo
- Sorri para o nada deixando o bilhete sobre o móvel. Depois de um demorado banho,olhei pela janela e resolvi aproveitar a manhã ensolarada,o que era raro acontecer em Fork's. Coloquei um biquine discreto,peguei um livro e desci para a piscina,no caminho passei na cozinha e montei minha bela bandeja de café da manhã.

Como estava sozinha em casa,e no meu estado ficar só não era bom,peguei o telefone e liguei para a comadre Emma para ela vir me fazer companhia.

Assim que ela atendeu .- Emma,é a Vic. Estou sozinha em casa,pode vir aqui ficar comigo?- Esperei a resposta da mesma,logo sorri e continuei: - Tudo bem,te espero,e traga seu biquine,temos que aproveitar o solzinho...beijos tchau. - colocando o telefone no gancho,voltei para piscina,me deitando em uma espreguiçadeira,tomando um suco de laranja,folhando uma revista de moda que encontrara ali mesmo.


clumsy @ SA!


Thanks Chris at TPO
Lady Victoria
It's a cold and crazy world That's raging outside But baby me and all my girls Are bringing on the fire You show a little leg Gotta shimmy your chest It's a life, it?'s a style, it's a need It's Burlesque ...
E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regrets...






Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 24

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly em Seg 28 Jan 2013, 23:50


It's a beautiful world
I'll be there for you. These five words I swear to you. When you breathe I want to be the air for you. I'll be there for you

--- Wearing. ---ComVic. --- BeatifulDay
Já estava acordada a um certo tempo quando o celular resolveu tocar, quem seria aquela hora? Meus pés se precipitaram a chegar ao criado-mudo antes que o aparelho parasse com seus berros audíveis em qualquer parte da casa. Na tela estava escrito o nome de quem discara para ele, o celular vibrava em minha mão e sabia que era melhor atende-lo logo.
- Boa dia Vic... hmm acho que não tenho nada de importante para fazer hoje, em instantes estarei ai. - um sorriso me surgiu aos lábios - Claro, iremos aproveitar essa raridade.
Não poderia deixar Vic sozinha por muito tempo, ela não estava em condições para isso. Tomei um banho rápido e deixei o cabelo molhado, e vesti pondo um biquini pro baixo, afinal fora um pedido de minha amiga. Passei próximo ao criado-mudo e peguei o celular que ali havia deixado, logo em seguida peguei uma bolsa pequena pendurada no cabide, carteira e as chaves do carro.
Em poucos segundos já estava dentro do carro, dando a partida e saindo da garagem. Meu pé grudava no acelerador como se houvesse um imã entre os dois. O velocímetro do carro chegava a mais de 140km/h com tamanha facilidade. A estrada passava por mim como borrão, o vento soprava conta os vidros do carro. De certa forma correr na estrada me dava sensação de liberdade, claro que nunca poderia ser comparada a sensação de correr por mim mesmo, sem um automóvel.
Cheguei a casa das Peverell mais rápido do que imaginava, mas isso era bom. Estacionei o carro em frente da cara e ativei o alarme ao sair dele. Eu já conhecia um pouco daquela casa e talvez achasse a piscina sem precisar me perder. Caminhei próximo ao jardim da casa até avistar a área com uma depressão no solo, onde estava a água. Fiquei feliz por chegar ali sem precisar me perder. De longe avistei Victoria próxima a piscina, o cheiro da híbrida invadiu minhas narinas. Me aproximei dela com cautela.
- Bom dia flor do dia! - disse expondo um sorriso largo. - Como está querida?
Me sentei em uma espreguiçadeira ao seu lado enquanto meus olhos focavam sua barriga. Era incrível a rapidez que a barriga de uma híbrida se desenvolvia.
- Está enorme! - meus olhos se esbugalharam um pouco. - Quanto tempo mesmo?
Voltei a olhar o rosto da hibrida que parecia calmo sereno. Sem preocupações ou dores, aquilo era muito bom já que uma criança como aquela era tão forte.

CREDITS ‹›






EmmaMason KriskahnLaurénce Donnelly
Hello world, I'm your wild girl...
thank you, thay.


Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 20

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Victoria Peverell Cullen em Ter 29 Jan 2013, 23:39




Hannah, the sunrise!

Vestindo: aqui ~ Notes: Cumade Emma


Folhava a revista calmamente pagina por pagina,me deleitando dos raios solares que tocavam a min ha pele pálida,acho que a unica desvantagem de ser uma híbrida era nada mais que o tom da pele,mais isso era uma coisa que seria percebida somente em outros lugares,mais em Fork's nada disso era levado em conta.

A leve brisa tocava meu rosto,me sentia muito bem apesar de que já era quase hora de ver mais uma carinha nova na família. Meus filhos já começaram a tomar formas e extintos e agora mais uma para completar a minha felicidade. Senti um cheirinho adocicado trazido pela leve brisa da manhã,sorri levemente para o nada puxando o óculos de sol com a ponta do dedo indicador deixando apenas uma leve brecha entre os olhos.

-Bom dia! - sorri segurando a mão de Emma,enquanto a mesma se sentava ao lado. - Estou bem! Muito bem,estou mais disposta hoje.

Me levantei e me sentei acomodando uma almofada nas costas,apesar de que Hannah crescia rapidamente e ela era uma pequenina bem forte,mais eu também era uma híbrida adulta,suportar o peso e desenvolvimento rápido dela,era como uma gravidez humana comum,tudo na mais perfeita normalidade.

-Sim esta!...Bem,aos olhares humanos, diríamos já estou no 9 mês de gestação,mais como não se trata de uma gestação humana,estou chegando ao 6 mês. - Sorri olhando a mesma lhe entregando um copo com suco. - Mais e você,como você esta? - senti um leve mal estar naquele momento,mais nada anormal ,sempre acontecia quando me sentava,sentia uma leve queimação mais era passageira.


clumsy @ SA!


Thanks Chris at TPO
Lady Victoria
It's a cold and crazy world That's raging outside But baby me and all my girls Are bringing on the fire You show a little leg Gotta shimmy your chest It's a life, it?'s a style, it's a need It's Burlesque ...
E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regrets...






Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 24

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly em Qua 30 Jan 2013, 00:00


It's a beautiful world
I'll be there for you. These five words I swear to you. When you breathe I want to be the air for you. I'll be there for you

--- Wearing. ---ComVic. --- BeatifulDay
Vic parecia realmente estar bem para uma grávida. A criança era forte e por isso crescia mais rápido que uma criança normal, era uma coisa incrível a rapidez com que um bebê como aquele se desenvolvia e pouco tempo. Era algo que um humano não conseguiria compreender.
Tomei o copo de suco que Vic me oferecera e me permitir tomar um drinque antes de ouvir suas outras palavras. Um sorriso me surgiu aos lábios ao saber que minha amiga estava bem, aquilo era de fato uma notícia boa. Mas eu estava disposta a ficar ali com ela até que alguém chegasse, afinal não iria largar uma amiga em uma situação que precisava de alguém sempre por perto.
-Eu estou muito bem e fico feliz que esteja bem. Sabe como é, fico preocupada no caso que aconteça algo.
Deixei o copo de suco sobre uma pequena mesa entre as espreguiçadeiras. O dia estava ensolarado e muito belo. Aquele poderia ser um dia comum em qualquer lugar, mas não em Forks. Era uma coisa rara o sol aparecer na cidade, ainda mais tão brilhante quanto naquele dia.
- Eu quero ter a certeza de que não está sentindo nada. Qualquer coisa me avise tudo bem? Ela pode estar mais perto de nascer do que imaginamos.
Toquei a barriga de Vic com a palma da mão, deslizei a mão sobre ele com cuidado. A barriga tomava uma forma quase oval. Em alguns momentos era possível sentir algum movimento dentro da forma esférica de sua barriga. A bebê se mexia como se estivesse impaciente para conhecer o mundo a sua volta.

CREDITS ‹›






EmmaMason KriskahnLaurénce Donnelly
Hello world, I'm your wild girl...
thank you, thay.


Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 20

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black em Qua 30 Jan 2013, 00:05


APiscina

Depois de acordar bem cedo,olhei pela janela e vi que o dia estava lindo e claro em forks,eu fui ao quarto e vi se meus filhos estavam acordados e eles estavam,e nada melhor num dia como aquele do que um passeio no parque com o papai então depois de escrever um bilhete e deixar para Vic eu então sai com eles para o parque.

(...)

Voltava para casa com os dois bem sujinhos de areia,eu então procuro Vic e não a encontro em lugar nenhum da casa,eu olho pela janela e a vejo na piscina com Emma,minha cumadre,eu então depois de limpar a areia de Kiro e Ash mando os dois vestirem suas roupas de banho e irem para a piscina,fui até a cozinha e peguei duas cervejas ,uma lata de refrigerante e uma caixinha de suco e levei tudo numa bandeja pra fora e disse:
-Emma,não sei se você bebe,mas trouxe refrigerante e cerveja se quiser,e pra você amor eu trouxe suco de laranja
Entreguei o suco para Vic e ofereci uma cerveja e um refrigerante a Emma,enquanto isso Kiro e Ash brincavam na piscina infantil,beijei Vice abracei Emma e disse:
-Amor viu meu bilhete né
Esperava a resposta delas.

thanks Lari @ CG!




Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Victoria Peverell Cullen em Qua 30 Jan 2013, 14:08




Hannah, the sunrise!

Vestindo: aqui ~ Notes: Cumade Emma


Me sentia feliz e realizada por tudo que avia conquistado até ali.Minha familia crescendo a cada dia,isso era realmente gratificante pra mim,mais desde o casamento de Lunna, sentia saudades e desejava sentir novamente aquele cheiro de flores suaves de Lady Susan.
Senti a mão de Emma percorrer pela minha barriga,isso fez com que meus pensamentos voltasem ao foco.Sorri para híbrida ouvinto atentamente o que ela dizia.

-Estou sim muito bem,alem do mais,o Léo não para de me vijiar,já notei variaz vezes ele me olhando enquanto dormia.Mais obrigada por se preocupar. - Sorri ao ver a preocupação da mesma.

A presença de Léo se fez presente no local,voltei meu olhar para a porta que dava aceso a piscina e lá vinha dois pequenos danadinhos correndo.Ash estava linda vestida no seu biquininho verde (como sempre),Kiro por sua vez vestia uma sunguinha preta cheia de desenhos em quadrinhos e é claro sem esqueçer do oculos solar que o pai troussera de algum lugar aonde ele estivera.Sorri recebendo um abraço caloroso e um beijo em cada lado da face,Ash delicada com sempre dera um beijo na minha barriga e logo os dois abraçaram Emma e pularam na piscina.

Como já esperava logo atraz vinha meu maridão carregando uma bandeija,sorri ao vê-lo voltando o olhar para Emma

-Eis que lá vem minha babá exclusiva! - dei uma leve gargalhada,voltando a olhar Léo e retibuindo o beijo que o mesmo me dera,assim ele fora comprimentar Emma,lhe entregando uma lata de cerveja e a mim um copo de suco de laranja.

-Ví sim meu amor...Vou ficar azeda de tanto tomar suco de laranja.Porque niguem me oferece uma cervejinha ? - sabia o que ambos irião dizer, dei um sorriso irônico tomando o suco observando as crianças na piscina.

-Ta vendo, suco de laranja fazendo efeito.. - dei uma risadinha - Já volto,Emma fique a vontade. - Me levantei indo em direção a casa,precisava chegar ao banheiro rapidamente estava bem apertada.

Ao subir as escadas,senti uma dor forte no pé da barriga,tirei os oculos e recuei um degrau, respirei fundo. A dor parecia que avia passado então voltei a subir a escada e mais uma vez outra contração só que dessa vez mais intensa,quando olhei para o chão o ví todo molhado." Hannah,tem que ser agora meu amor! " - pensei.

-LÈEEEEEEEO! - gritei lá de dentro,as dores começaram a ficar intensas e as contrações mais curtas,pronto Emma estava certa Hannah estava descidida a vir ao mundo naquele momento.


clumsy @ SA!


Thanks Chris at TPO
Lady Victoria
It's a cold and crazy world That's raging outside But baby me and all my girls Are bringing on the fire You show a little leg Gotta shimmy your chest It's a life, it?'s a style, it's a need It's Burlesque ...
E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regrets...






Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 24

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Léo Lopes Peverell Black em Qua 30 Jan 2013, 19:56


APISCINA

VIC DIZIA QUE VOLTARIA EM BREVE,ELA DEVIA ESTAR INDO AO BANHEIRO DEPOIS DE SORRIR EU LHE DISSE:
-TUDO BEM AMOR,MAS TENHA CUIDADO,SE ACONTECER ALGO,É SÓ PENSAR QUE EU ESTAREI LÁ,VOCÊ SABE NÉ.
ELA ASSENTIU E EU CONTINUEI ALI CONVERSANDO COM EMMA,ESCUTEI ENTÃO EM MINHA MENTE VIC FALANDO ALGO SOBRE QUE JÁ ERA A HORA DE HANNAH CHEGAR,SEGUIDO DE UM GRITO:
-LÈEEEEEEEO
OLHEI PARA EMMA E DISSE:
-VAMOS CUMADRE,A HORA É ESSA
CORRI E ME TRANSFORMEI EM UM SALTO EM PLENO AR EM UM LOBO COM UMA CICATRIZ NO OLHO,ASSIM COMO A QUE EU TINHA E ENTREI NA CASA EM MINHA MAIOR VELOCIDADE POSSÍVEL SUBI AS ESCADAS CORRENDO AINDA TRANSFORMADO EM LOBO,ESCORREGUEI UMPOUCO EM LÍQUIDO NO CHÃO,E DESCOBRI QUE AQUILO ERA LÍQUIDO AMNIÓTICO,EU VOLTEI A MINHA FORMA HUMANA,TENDO CHEGADO ANTES DE EMMA POR SER MAIS RÁPIDO PEGUEI VIC NOS BRAÇOS E LEVEI ATÉ NOSSO QUARTO A PORTA ESTAVA FECHADA AINDA CONSEGUI PEGAR NA FECHADURA MAS ESTAVA TRANCADAA PORTA SEM EXITAR EU DEI UM CHUTE FORTE NA PORTA A FAZENDO VOAR LONGE EU DISSE A VIC:
-DEPOIS EU CONCERTO ISSO
PASSANDO PELA CAMA DEI UM CHUTE PARA A PORTA SAIR DO MEU CEMINHO COLOQUEI VIC NA PORTA E DISSE:
-DESSA VEZ É COMIGO,FIZ UM PARTO ENQUANTO ESTAVA NA GUERRA,DE UMA AFEGÃ,CLARO QUE COM O ACOMPANHAMENTO DA ENFERMEIRA DA EQUIPE.
EU TENTAVA ME MANTER CALMO E SÓ FALAVA AQUILO PARA VIC PARA DISTRAÍ-LA ENTÃO COMECEI A DIZER PARA ELA:
-VAMOS,RESPIRE,RESPIRE FUNDO E TENHA CALMA ,EMMA JÁ VEM ME AJUDAR
FICAVA ALI ESPERANDO EMMA E ACALMANDO VIC.

THANKS LARI @ CG!




Léo Lopes Peverell Black
Lobo
Lobo

Idade : 26

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Emma M. K. L. Donnelly em Sex 01 Fev 2013, 21:03


It's a beautiful world
I'll be there for you. These five words I swear to you. When you breathe I want to be the air for you. I'll be there for you

--- Wearing. ---ComVic. --- BeatifulDay
O cheiro que lobo venho junto com a breve brisa que nos encontrou. Apesar de estar com minha total atenção voltada ao que Vic falava e a própria mulher, não pude deixar que perceber o cheiro que a pouco ali não estava. Pelo visto Léo havia chegado com as crianças. Em instantes pude vê-las correndo em nossa direção, primeiro indo falar com sua mãe e por fim vindo me abraçar. Retribui com cuidado o abraço dos dois pequenos, que agora não eram tão pequenos. Ash a cada dia estava mais linda e se parecia com uma boneca. Kiro crescia mais e mais a cada vez que o via. Baguncei um pouco os cabelos de meu afilhado antes de ele correr em direção da piscina. Logo atrás vinha Léo com uma bandeja em sua mão.
- Bebo sim, obrigado.
Disse pegando a lata de cerveja, abrindo a mesma e dando um gole. Sabia que aquela não era a melhor bebida humana, ainda mais para mim. Preferia uma dose de sangue animal, mas de vez em quando um pouco de bebida humana era aceitável. Desviei meus olhar buscando a imagem das crianças brincando na piscina. Pude ouvir apenas quando Vic dissera que avisara que iria ao banheiro ou algo do tipo.
- Tome cuidado Vic.
Lancei um olhar para loira e um sorriso se abriu em meus lábios. Voltei a olhar as crianças que se divertiam com a água da piscina. Eram dois anjos se divertindo. As crianças tão doces e amáveis e ainda mais meigas enquanto brincavam.
Um grito ecoou alto por toda a casa. Minha audição mais aforada que de uma humano comum logo entendeu o chamado. Vic gritava seu marido e aquilo me fez levantar rapidamente. O lobo já corria em direção a casa. Antes que eu pudesse começar a correr voltei a olhar pros pequenos na água.
- Tomem cuidado com a parte funda da piscina.
Sai em disparada para dentro da casa. Corria, mas não com uma humana e sim com uma híbrida. Não sabia o que estava se passando lá dentro mas imaginava a criança estava prestes a nascer. A rapidez era necessária naquele momento e eu precisava usá-la.
Léo chegara até Vic antes de mim e a levara para o quarto antes mesmo que eu pudesse alcança-los. Segui até o quarto da híbrida o mais rápido que pude.

CREDITS ‹›






EmmaMason KriskahnLaurénce Donnelly
Hello world, I'm your wild girl...
thank you, thay.


Emma M. K. L. Donnelly
Híbrido
Híbrido

Localização : atrás de você u.u'
Idade : 20

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 21 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Victoria Peverell Cullen em Sex 01 Fev 2013, 22:33

´Continua no quarto ...


Thanks Chris at TPO
Lady Victoria
It's a cold and crazy world That's raging outside But baby me and all my girls Are bringing on the fire You show a little leg Gotta shimmy your chest It's a life, it?'s a style, it's a need It's Burlesque ...
E-X-P-R-E-S-S, love, sex, ladies no regrets...






Victoria Peverell Cullen
Híbrido
Híbrido

Localização : Peverell Mansion
Idade : 24

Perfil Twilight
Raça:: Hibridos
Habilidade Adcional:
Idade: 136 anos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum