Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Saguão De Entrada ~> Residência De Marcus Alecssander DiBord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saguão De Entrada ~> Residência De Marcus Alecssander DiBord

Mensagem por Convidad em Dom 04 Dez 2011, 21:22

~Saguão De Entrada~
Spoiler:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saguão De Entrada ~> Residência De Marcus Alecssander DiBord

Mensagem por Convidad em Dom 11 Dez 2011, 21:30

- Chego Ali Ao Saguão De Entrada Da Minha Nobre Mansão , Abreciando a Bela Vista Da Minha Residência , Muitos Quartos , Bastante Luxuosa , Mais Sou Tambem Muito Humilde Em Relação a Se Gabar e Tal , Mas Enfim Bela Escolha Tive e Tomei Em Relação a Está Residência Pelo Qual Me Pertence .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saguão De Entrada ~> Residência De Marcus Alecssander DiBord

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 11:46

Como todos já estão informados, haverá um novo sistema de lutas, se baseando nisso, fiz uma matéria especial para nossos queridos leitores saberem como começou toda essa rivalidade entre vampiros e lobos.Alguns até podem dizer que fiz essa matéria por ser uma híbrida, e não ter um inimigo natural, mas vamos ver um pouco como começou essas lutas que até hoje,existem para aterrorizar e animar alguns.Não são todos os vampiros que seguem à risca os bons modos, alimentando-se apenas com o necessário para sobrevivência. Foi toda essa sede, que deu início à guerra declarada entre vampiros e lobos, principalmente a tribo Quileute.Para entender melhor, é praticamente como a história da "terceira esposa", e para quem não conhece, aí está ela: "A terra habitada pela tribo sagrada - e por centenas de anos, ele viveram em paz e harmonia (Lindo, não?), recolhendo da natureza o que precisavam para se alimentar e conservando tudo ao seu redor. Na tribo, sempre houve poucos indivíduos com o dom mágico de se transformar em lobo - o que os deixa com força inigualável e um "fator de cura" superacelerado. Os escolhidos pelo destino, que possuem essa dádiva, têm como função defender todos de qualquer mal externo que possa vir a acontecer.Certo dia, os vampiros atacaram a tribo, matando todos que viam pela frente, simplesmente por luxúria.Os lobos se defendem e atacam os vampiros, mas logo foram dominados. Quando o chefe, que era a última esperança de derrotar os vampiros, estava completamente imobilizado - e pronto para ser morto, sua esposa não hesitou, sacrificando-se pelo bem de todos: ela se esfaqueou, deixando assim, que o cheiro de sangue fresco exalasse pelos campos repletos de morte e chamasse a atenção dos vampiros que, distraídos, foram mortos. Deste dia em diante, os lobos protegem seu território, de qualquer vampiro que venha ameaçar a segurança de qualquer humano".

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saguão De Entrada ~> Residência De Marcus Alecssander DiBord

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:28


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum