Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

[Semi-Final 1] Scott Ramon vs Thomas Kriskahn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Semi-Final 1] Scott Ramon vs Thomas Kriskahn

Mensagem por Scott Ramon em Qua 27 Jul 2011, 18:53

Local:

Ordem de Post da apresentação é indiferente, o tempo para W.O é de 48H.
Limite de Auto-Hits é 3.
Antecipação de post, três auto-hits, double-post, geram morte.
Boa Sorte à ambos os competidores.

1º - se o caminho está livre, SIGA EM FRENTE;
2º - se o caminho está ocupado, MANTENHA-SE COLADO;
3º - se o adversário faz força, DEIXE-O PASSAR;
4º - se o adversário retrocede, SIGA-O MANTENDO-SE COLADO.

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:

Re: [Semi-Final 1] Scott Ramon vs Thomas Kriskahn

Mensagem por Thomas Kriskahn em Qui 28 Jul 2011, 19:25

Chego ao local simplesmente, ficando a 25 metros da entrada, virado para la e esperando seu oponente chegar, pensando se depois de todas as lutas essa seria a mais difícil...Era possível afinal era a Semi-Final, e ninguem chega ali por acaso. Apenas espero.

Thomas Kriskahn

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:

Mensagem por Scott Ramon em Qui 28 Jul 2011, 19:48

*Chego no local com meu fone e com um livrinho de bolso, fico à 15m de distância do meu oponente, sendo 10m da entrada, partindo do principio de que meu oponente encontrava-se no centro do arena(considerei), estou com uma bermuda de tecido leve e sem camiseta além disso estou com os pés descalços, começo a olhar o livro calmamente sem tirar os olhos do alvo.*

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Thomas Kriskahn em Sab 30 Jul 2011, 12:40

Off: Desculpe a demora mas ainda nao tive tempo para postar, talvez me atrase um pouco porque tenho curso a tarde, peço paciencia. Valeu.

Thomas Kriskahn

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Thomas Kriskahn em Dom 31 Jul 2011, 12:34

Olho para meu oponente que havia chegado calmamente e pegava um livro a uns 15 metros de mim. Enquanto isso vários pensamentos invadem minha cabeça enquanto observo seus movimentos com cuidado. Será que ele achava que ia vencer tão facilmente? Hum...Eu teria de faze-lo ter uma decepção e com certeza me esforçaria para mostrar isso. Começo a me ajeitar, tirando a camisa e a amarrando na cintura. Fico então apenas de bermuda e um tênis bem leve que ajudava em seus movimentos rapidos alem de ser muito resistente e ajudar com a impulsao em pulos. Começo a caminhar calmamente para os lados olhando para os lados calmamente com as maos as costas. Observa cada detalhe do lugar, tudo que havia e que poderia me ajudar. Penso rapidamente em uma estratégia com tantas possibilidades...Afinal depois que começa-se teria muito poucoo tempo para pensar em algo realmente útil e que lhe ajuda-se. Enfim, sorrio calmamente observando meu oponente e me abaichando um pouco pronto para o ataque, me posicionando como um corredor de 100 metros rasos, tendo uma pedra como apoio.
Começo a pensar em tudo que tinha passado para chegar até ali...Haviam sido dois oponentes, ambos acabaram desistindo mas mesmo assim tive que suar um pouco, a primeira um pouco mais do que o segundo, mas agora eu podia sentir que meu oponente era diferente, muito mais difícil que os outros, concerteza um forte candidato a campeao, ainda mais que ninguem chega até uma semi-final apenas por sorte. Sorrio com o pensamento que me deixava bastante feliz, e ansioso para testar minhas habilidades finalmente com alguem que vale-se a pena. Me ajeito pela ultima vez olhando diretamente para o rapaz. Ele tinha um cheiro horrivel que me dava repugnancia, mas mesmo assim era um oponente que devia respeitar, deixando as diferenças de lado, pelo menos desta vez.

- Boa luta...E que o melhor vença.

Dou um sorriso sincero e pisco então tomando o maior impulso que consegue com a pedra, empurrando-a para tras com o pé direito e o chão com o esquerdo, pegando uma velocidade ainda maior do que a habitual e correndo em direção à ele em linha reta até chegar a 1 metro dele, sabendo que ali havia uma pequena rachadura na terra por lutas passadas, cravo meu pé ali com toda minha força e chutando com a mesma, um bloco do tamanho pouco maior que de uma bola de futebol e com o formado diferente tambem em direção à seu peito. Ao mesmo tempo a terra sai em direção aos olhos dele enquanto continuo à correr então para, ao chegar onde ele estava, desferir um soco forte em direção ao peito dele com o braço direito. Em seguida com a mao esquerda e sem descançar ou parar, tentar acertar-lhe um gancho no queixo, de baixo pra cima, segurando a mão direita e puxa-la, desferindo uma cotovelada em direção a sua face. Me abaixo um pouco, girando como se fosse passar-lhe uma rasteira mas subindo seu pé em direção à barriga dele, voltando a me apoiar na perna direita e dando um chute forte com a perna esquerda em direção ao seu peito. Assim que me apoio novamente me jogo para tras, para me apoiar sobre as duas maos no chao e virar um mortal para tras, aproveitando para tentar acerta-lo com ambos os pes no queixo quando gira-se. Com o mortal me afasto um pouco então pegando uma distancia perfeita para um chute, girando para tentar chutar-lhe o peito novamente, me apoiando e então usando toda minha velocidade para tentar acertar-lhe um soco forte na barriga, e tentar segurar sua cabeça com a outra mao e empurra-la para baixo, contra seu joelho. Se nao conseguisse, desferiria uma joelhada contra seu abdomem, me apoiando novamente tento me apoiar na coxa dele e pular para tentar acertar uma joelhada em seu rosto e voltar para o chão, desferindo um soco contra seu nariz aproveitando para tentar colocar o pé atras dele e então dar dois socos seguidos, um com cada mao em seu peito para que se acerta-se o derruba-se.
Com minha velocidade me afasto novamente do rapaz vendo uma arvore a 5 metros e correndo em direção a ela, me impulsionando com toda a força para alcançar um pequeno toco de arvore mais baixo e me impulssionar mais uma vez com ele, alcançando um dos galhos e o segurando. Era um galho grosso entao resiste, mas giro em volta dele o segurando e entao pulando de volta em direção ao meu oponente, quebrando o galho que tinha uma leve ponta. Provavelmente aguentaria alguns golpes. Era meio grande mas dava para movimenta-lo bem. Me aproximo correndo e girando o galho para ao fim segura-lo e a uma distancia boa dele, desfero um golpe com o galho contra seu peito. Em seguida giro o galho tentando acertar-lhe o queixo e girando entao tentar bater com ele em suas pernas com a parte contraria, enfim desferindo um golpe com a ponta contra o peito dele. Me ajeito novamente cravando o galho no chao e tomando impulso para se afastar mais, ficando a 5 metros dele e assumindo uma posição defensiva.

Thomas Kriskahn

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Scott Ramon em Ter 02 Ago 2011, 11:10

OFF: Mais tarde posto na nossa luta, tenho outros compromissos para postar e talz, lá pras 17H de hoje ainda eu posto Sleep

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Scott Ramon em Ter 02 Ago 2011, 15:52

ON:

So you wanna be a champion like me? Forget It...

Scott que tinha escutado todas as palavras de seu oponente apenas tinha dito isso, um leve sorriso cínico molda-se em seu rosto, rapidamente larga seu fone e seu livro, um longo piscar de olhos e em sua mente lhe vem todas as lembranças de seu passado como assassino.

Ao reabrir seus olhos, o garoto revela um novo brilho em seu olhar, uma aura negra é despertada novamente, pensamentos sádicos iluminam sua mente, haviam passado-se poucos instantes desde sua chegada ao local mas já estava na hora de sair dali e como o último homem em pé.

Seu olhar estava totalmente fixo, seu cheiro lhe despertava a mais profunda ira, então a criatura move-se, um torrão de terra que a principio era grande, Scott passa a ter dois alvos o pedaço de terra que despedaçava-se no ar e chegava ao seus pés do tamanho de uma bolinha de tênis.

O garoto dava apenas um salto de 1,5m para trás, sem tirar os olhos de seu oponente, o adversário era rápido e parecia ser um pouco melhor do que os outros, o olhar fixo do jovem mostrava toda a atenção, seu adversário tentava lhe desferir um soco em seu peito pelo lado esquerdo, tudo o que Scott faz é deslocar seu tronco lateralmente, para o lado oposto, fazendo com que o soco atingisse o ar.

Scott tenta-lhe atingir com um soco de mão direita com toda sua força em sua costela, o soco teria uma velocidade altissima de 145km/H, um peso de 500kg e com a velocidade o impacto seria de 72.500Kg, o suficiente para nocauteá-lo por alguns instantes, os ossos de seu corpo todo seriam afetados, os do lado esquerdo seriam totalmente desintegrados, enquanto os do lado direito seriam sériamente danificados, quebrando-se em 7 partes.

Spoiler:
O torrão acabou por tornar-se inútil, pois a gravidade se encarregou dele, quando você atira algo e pretende atingir uma coisa, você deve mirar acima, considerei que você mirou meu peito para atingir meu pé e você sabe que um torrão de terra quando lançado no ar perde sua massa né? Por isso ficou do tamanho de uma bolinha de tênis.

Spoiler:
Agora como desconsiderei todos os outros ataques? Porque é simples, você me deu o soco, fui na direção oposta, afinal você não disse se o soco ia no centro ou em algum lado, então considerei o que quis e fiquei bem próximo de você, então sua mão que iria tentar dar o gancho não teria espaço para realizar o movimento e a velocidade da mão é muito maior do que a sua, tens que dar um jeito de desviar, fiz apenas um ataque porque to com preguiça e sem criatividade, se você for atingido a luta continua. E você sabe que pernas e braços movem-se mais rápido que o resto do corpo né? Com a experiência em batalhas e tudo o mais desviei do seu soco e contra-ataquei. Miau é isso ai.

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Thomas Kriskahn em Ter 02 Ago 2011, 18:09

Chamando Juiz: Eu nao me lembro de ter dado apenas um soco, mas percebo que voce desviou de um e ignorou TODO o resto. Um simples deslocamento do corpo ao funcionaria para os outros ataque ja que especifiquei onde ataquei todas as vezes...Alem disso ignorou tambem a terra que atirei junto com a calota de terra. '-'

Thomas Kriskahn

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Scott Ramon em Ter 02 Ago 2011, 18:32

@Thomas Kriskahn escreveu:Chamando Juiz: Eu nao me lembro de ter dado apenas um soco, mas percebo que voce desviou de um e ignorou TODO o resto. Um simples deslocamento do corpo ao funcionaria para os outros ataque ja que especifiquei onde ataquei todas as vezes...Alem disso ignorou tambem a terra que atirei junto com a calota de terra. '-'

Não leu os spoilers? Tá explicando minha defesa toda '-'

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Scott Ramon em Qui 04 Ago 2011, 10:38

Desisto...To saindo dos fóruns Sleep

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: