Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

Vampiro Vegetariano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampiro Vegetariano

Mensagem por Ben Kirb em Dom 17 Jul 2011, 13:43

OFF

Nome: Duda
MSN: [algum e-mail para contato, não necessariamente o e-mail em off]: mdudav@hotmail.com
Com que frequência entra no RPG? Sempre

ON

Nome: Ben Kirb
Raça: Vampiro Vegetariano

- Porque deseja ser um Vampiro Vegetariano? Pois não quero que nenhum humano que tiver outra chance de viver, morra por minha causa
- Qual seu maior objetivo, caso se torne um? Tentar mostrar aos outros vampiros ( normais) que há outro jeito de se alimentar
-Conte-nos sua história, como se tornou um Vampiro Vegetariano? [mínimo 8 linhas,
não poupe criatividade, pois ela conta muito na aprovação da ficha.]

Nasci e vivi em Nova York até os dez anos de idade. Porém, um imprevisto me mudou de lugar. Fui para Seattle pois meu pai tinha trabalho à fazer lá. Por falar nele, ele era militar.
Meu pai era muito rígido, rigoroso, porém eu o amava mesmo assim. Compreendi que tínhamos de mudar e aceitei. Os primeiros dias na nova cidade foram bem diferentes. Meu pai não parava em casa e eu sempre ficava sozinho à tarde. Minha mãe tinha morrido quando eu nasci. Passava a maior parte do dia no meu quarto, estudando.
Um dia, cheguei em casa logo depois da escola e recebi um telefonema do hospital. Pediram-me para comparecer lá imediatamente.
Sem saber o motivo, arrumei minhas coisas e fui ao hospital. Quando entrei na sala do meu pai, vi que ele estava pálido e duro. Comecei a chorar na hora e precisaram de muitos médicos para me acalmar.
Quando voltei para casa ( 5 dias depois ), me dei conta de que não conseguiria sobreviver sozinho e também não queria ir ao orfanato local.
Então, arrumei minhas coisas e saí de casa. Me infiltrei na floresta e fiquei lá por muito tempo. Estava sem comer e beber à dias. Por fim, minha resistência abaixou e eu desmaiei.
Acordei e já era um vampiro. Não sabia quem tinha feito aquilo comigo e também não sabia o que eu era. Procurei várias pistas, mas nada. Foi então que eu deparei com uma enorme casa branca cheia de vidros e entrei. Eles me explicaram tudo e eu me conformei que seria melhor se eu fosse ''Vegetariano''.

Ben Kirb

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: