Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Rubens Copperfield em Ter 28 Jun 2011, 22:16






My reality



My dream


avatar
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 22

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Scott Ramon em Qua 29 Jun 2011, 00:30


Hello

Scott havia acordado, dessa vez havia levantado mais cedo, pois tinha um compromisso muito importante, era sua estréia em uma competição a nível global, onde encontraria-se contra os melhores lutadores do Mundo, ele que havia tornado-se alvo de temor em sua região estava a procura de novos desafios e com seu uniforme de treino ruma em direção à grandiosa arena e adentra a mesma com um fortissímo pontapé, um largo sorriso estava em sua face.

O rapaz ruma até o lado esquerdo da arena, ficando por de trás de uma das árvores do local, estava protegendo-se do sol quente das 10 horas, enquanto isso coçava uma de suas longas tranças em seu cabelo, estava descalço, seu único equipamento era seu corpo e sua determinação, finalmente sua busca havia chegado à novos rumos.

Spoiler:
Minha roupa é igual à da foto no centro do Post.
Como combinado entre nós e por conta dos meus problemas com pc, o tempo de w.o para essa luta será de 10 dias...




1º - se o caminho está livre, SIGA EM FRENTE;
2º - se o caminho está ocupado, MANTENHA-SE COLADO;
3º - se o adversário faz força, DEIXE-O PASSAR;
4º - se o adversário retrocede, SIGA-O MANTENDO-SE COLADO.
avatar
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Sweeney Poin Poin em Qua 29 Jun 2011, 01:57

Todd havia perdido a hora do torneio, pois havia ficado a noite toda jogando jogos em seu computador, mas ao olhar pro relógio, percebe que já esta encima da hora, veste uma calça jeans, uma camisa qualquer que encontra no canto do quarto, calça um tênis preto e sai correndo na direção da arena. Esta muito apreensivo pois havia ouvido rumores de que seu adversário é muito bom, mas por ser novo no pedaço, essa seria sua primeira luta, as expectativas estavam todas sobre seu adversário, e apesar de estar nervoso, a adrenalina de uma luta desse nível, pulsava em cada célula do seu corpo, lhe dando muita confiança e uma vontade bizarra de lutar. E a cada passo mais próximo da arena, essa vontade aumenta mais e mais.


Ao chegar na arena se dirige ao lado direito, poi avista seu inimigo se escondendo do sol atrás das arvores do lado esquerdo. Sua vontade de lutar estava a toda, quase explodindo de ansiedade, mas
mantendo a calma para não acabar perdendo a luta nos primeiros golpes por ter sido afobado e descuidado.

Por gostar de ser muito simpático,começa a sorrir e da um grito para seu adversário dizendo:

-Ei cara, Boa Sorte, e desculpa o atraso, perdi a hora.

Logo após essas breves palavras, seu sorriso simpático se transforma em um sorriso sinistro e assustador, movendo sua cabeça uma vez para esquerda e outra para direita fazendo seu pescoço estalar, com um único pensamento em sua cabeça, a vitória acima de tudo.
avatar
Sweeney Poin Poin

Idade : 24

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Scott Ramon em Qua 29 Jun 2011, 11:28



Are you ready?

Scott estava atrás de uma árvore que cobria toda a extensão de seu corpo, eis que com seu olfato sensível percebe a presença de seu oponente, na verdade era um odor horrível, um sentimento de ódio é despertado em sua mente, um sorriso um tanto quanto maléfico molda-se em sua face de expressão fria.
Algumas palavras chegam à seus ouvidos, finalmente a certeza da presença de seu adversário chega, estava na hora da apresentação de cada um, seria uma imensa grosseria caso o alvo perdesse a vida sem ao menos ver o rosto de seu assassino, a vida de um homem encontrava-se em mãos sanguinárias, um ser de mente doentia e alta capacidade de luta.

Rapidamente levanta-se e sai de trás da árvore, eis que avança em direção a seu oponente com passos curtos e calmos, sua respiração estava tranquila, pensamentos nulos e um foco apenas, aniquilar seu oponente, enquanto ia em direção ao mesmo estampava um pequeno sorriso que escondia suas verdadeiras intenções, essa caminhada tinha apenas o intuito de apresentar-se, oficialmente a luta ainda não havia começado.

O jovem rapaz fica à 1m de distância de seu oponente e com um sorriso psicótico apenas diz:

-Scott Ramon à vosso dispor.

Feita sua introdução, o rapaz dá um salto para trás ficando à 3m do mesmo, então sorria novamente e fechava a guarda, naquele instante surge em sua mente algumas lembranças de seus treinamentos de infância, desde pequeno tinha seu corpo preparado para o combate, esses pensamentos duram poucos milésimos de segundo, enfim é chegada a hora de atacar.

Scott põe-se a correr em direção à seu alvo, movimentava-se em ziguezague na tentativa de confundir seu oponente, a distância era muito curta e em menos de 1 segundo seria coberta totalmente, o rapaz iria parar do lado direito à 20cm de distância do inimigo, com um fortíssimo golpe de punho direito tentaria atingir a bochecha esquerda de seu oponente, a intenção desse golpe era deslocá-lo e deixar seus braços longe de sua costela esquerda, logo em seguida mesmo que o soco fosse defendido, a distância entre ambos seria diminuida para cerca de 10cm, o jovem lobo tentaria dar uma cabeçada na costela esquerda do mesmo, se tivesse êxito todas as costelas com exceção da primeira de cima e a primeira de baixo ficariam quebradas, essas exceções ficariam apenas trincadas, ainda se fosse atingido a criatura asquerosa iria ser levada para trás uns 3m.

Quando chegasse à novos 3m de distância do garoto, Scott já estaria no ar caindo sobre seu ombro esquerdo com as pernas formando um ângulo de 90º, tentando atingí-lo com um poderoso chute de calcanhar direito, este golpe seria tão forte que comprometeria todo o lado esquerdo do corpo do vampiro, ele ficaria de joelhos meio que impossibilitado de mover-se, então o jovem iria tomar uma pequena distância e iria fingir que iria chutá-lo com o bico do pé esquerdo, então ainda no ar abaixaria essa perna e tentaria desferir um poderoso chute com o peito do pé direito na bochecha esquerda de seu oponente, este chute iria nocauteá-lo e quebraria todos os ossos do lado esquerdo de seu crânio e racharia alguns do direito, alguns pedaços dos ossos iriam perfurar o cérebro em algumas partes, entre elas o cerebelo.

Se conseguisse acertar o chute, Scott iria recolher sua perna e com um ágil movimento de sua mão direita iria tentar pegá-lo pelo pescoço com toda sua força na tentativa de estrangulá-lo, logo em seguida tentaria levar o corpo do oponente de encontro ao solo em sua velocidade de movimentação máxima, gerando um impacto destruidor em todo o corpo do alvo caso fosse atingido, o rapaz iria então deixar o alvo no solo e em seguida se ajoelharia no flanco esquerdo do inimigo e novamente tentaria pegá-lo pelo pescoço com a mão direita e bateria a cabeça do mesmo fortemente cerca de 30 vezes contra o solo, o impacto seria tão grande que destruiria todos os ossos do crânio e finalizaria a luta.

Porém havia a chance de seu alvo escapar e Scott sabia disso, então preparava alternativas caso a cabeçada não tivesse êxito, o jovem tentaria dar uma joelhada no músculo frontal da coxa esquerda do oponente e rapidamente com um movimento de seu braço direito tentaria atingir a parte de trás de seu joelho esquerdo visando derrubá-lo, ao mesmo tempo da joelhada, o garoto tentaria prender seu oponente tentando prender seu braço esquerdo em seu pescoço e pressionando com toda força, caso conseguisse derrubá-lo iria soltá-lo e com um ágil e rápido movimento iria ficar atrás de seu oponente e tentaria chutar a parte de trás do joelho esquerdo com a planta do pé direito com o objetivo de derrubá-lo, então o jovem lupino tentaria prender seu oponente e desmaiá-lo com um fortíssimo mata-leão.

Se conseguisse iria deixá-lo cair no solo e logo tentaria desferir quatro poderosos socos com força máxima na parte de trás de sua cabeça, exatamente na localização do cerebelo, seriam dois socos com cada mão, eles iriam causar um dano crítico no cerebelo caso tivessem êxito e ainda rachariam alguns ossos da parte de trás do crânio. Independentemente do sucesso dessa tentativa, Scott tentaria pegá-lo pela parte de trás de sua cabeça e tentaria bater sua testa no solo com força máxima num total de cinquenta vezes, o impacto destruiria completamente a parte frontal e as laterais de seu crânio se o vampiro fosse atingido.

Scott mesmo se não tivesse sucesso iria tentar pegá-lo pelo pescoço com a mão esquerda e tentaria arremessá-lo para frente à 5m de altura, então iria correr em direção do inimigo e quando o mesmo estivesse à 1m do solo iria saltar em direção do oponente tentando pegá-lo de cabeça para baixo e pernas para o alto, se conseguisse os dois iriam girar no ar e então o garoto tentaria prender o pescoço do oponente entrelaçando seus pés. Ao mesmo tempo tentaria prender os pés do vampiro na altura das canelas tentando prender as mesmas entre seus braços cruzados e seu peito.

A tentativa de Scott era de fazer o oponente cair de cabeça violentamente no solo, este movimento se tivesse sucesso iria acabar com a luta pois destruiria o crânio e o pescoço por completo do oponente, então o jovem lobo se afastaria e ficaria à espera do juíz declarar sua vitória.

Porém se o golpe de calcanhar não tivesse êxito, Scott já cairia no solo de cócoras e impulssionaria-se para trás uns 3m e imediatamente colocaria-se a correr em ziguezague com aceleração máxima e então quando estivesse à 40cm do oponente lançaria-se em um salto em direção ao estômago de seu oponente visando atingí-lo com seu ombro direito e derrubá-lo, o impacto esmagaria alguns ossos de seu tronco, se o mesmo fosse atingido. Em seguida o garoto tentaria subir sobre ele e tentaria desferir sessenta socos com força máxima, trinta com cada mão, eles teriam como alvo as bochechas e a ordem seria revezando ou seja primeiro um soco de direita e outro de esquerda e por assim vai, o impacto iria nocauteá-lo e quebraria toda a parte frontal e lateral do crânio, fazendo com que alguns ossos perfurem seriamente o cérebro.

Spoiler:
Bom...É um ataque simples só pra aquecer, todos os movimentos são com velocidade, força e agilidade máximas.

Spoiler:
Tá fácil...Boa sorte...

Spoiler:
E se você for atingido por qualquer um dos golpes você poderá dizer adeus a luta, pois você teria grandes danos no corpo.

Spoiler:
Minha ação durou poucos segundos, juntando todas as sequencias e finalizações, pois estou na velocidade máxima e agilidade máxima, sendo assim o tempo para realização de tudo isso é realmente muito curto.

Spoiler:
É isso ai.




1º - se o caminho está livre, SIGA EM FRENTE;
2º - se o caminho está ocupado, MANTENHA-SE COLADO;
3º - se o adversário faz força, DEIXE-O PASSAR;
4º - se o adversário retrocede, SIGA-O MANTENDO-SE COLADO.
avatar
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Sweeney Poin Poin em Qua 29 Jun 2011, 20:50

Paro por alguns segundos olhando para cima, esperando meu adversário aparece, logo o vejo sair de trás da árvore com um sorriso bem sereno, mas mesmo com um leve sorriso ele já parecia bem assustador, ele parecia bem confiante, se aproximava de mim a passos lentos, e ao ficar bem próximo de mim, um sorriso macabro se molda em sua face, mas seria preciso muito mais que isso para me amedrontar. Ele se apresenta, eu apenas sorrio de forma simpática e balanço a cabeça positivamente.

Após se apresentar ele rapidamente da um salto para trás, parecia que a luta finalmente iria começar, me mantenho tranquilo e estático em minha posição, a espera de seu próximo movimento, então o vejo correndo na minha direção, em ziguezague, logo presumo que ele vai tentar me acertar com um chute ou um soco quando estiver mais próximo, não espero para ver qual ele tentaria, logo que ele chega perto o suficiente para estar ao meu alcance, tento acerta-lo com um chute giratório baixo, um pouco abaixo do joelho, para derruba-lo, logo após tento acertar outro chute em sua cabeça enquanto ele ainda esta caindo, isso deve o fazer cair a uns 4 metros de distancia. espero ele se levantar, prefiro não bater em um adversário que esta caído.

Caso erre o primeiro chute, já me impulsiono, dando um salto rápido para trás, me afastando uns 2 metros dele, e volto a me impulsionar num salto com tudo em sua direção o pegando pelo pescoço, o derrubando, fazendo bater a cabeça e pressionando seu pescoço forte contra o chão por alguns segundos para atordoa-lo, e logo após dando 5 socos com toda força direto no nariz, quebrando seu nariz e causando sérios danos a sua cabeça, então fico de pé esperando para ver se ele ainda vai ter forças para se levantar e continuar a luta.





... ... ...
avatar
Sweeney Poin Poin

Idade : 24

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros Vegetarianos
Habilidade Adcional:
Idade: 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Scott Ramon em Qua 29 Jun 2011, 20:56

OFF: Esperando Juiz '-'




1º - se o caminho está livre, SIGA EM FRENTE;
2º - se o caminho está ocupado, MANTENHA-SE COLADO;
3º - se o adversário faz força, DEIXE-O PASSAR;
4º - se o adversário retrocede, SIGA-O MANTENDO-SE COLADO.
avatar
Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Rubens Copperfield em Qua 29 Jun 2011, 21:15



Oh Shit... Meu mano foi....

Espancado, triturado, esmagado, trucidado, esquartejado... enfim, foram tantas coisas.
Essa luta já teve seu fim. Simplesmente... 5 Rounds de uma só vez vencidos pelo Scott Ramon. Motivo para essa vitória imediata foi a morte imediata do Sweeney ao desconsiderar (pqp como pode desconsiderar tantos ataques?) todos os ataques feitos pelo seu adversário Scott. Assim, Sweeney sai morto da arena e a vitória da 7ª é de Scott.

Fim de 7ª Luta

Vencedor

Scott Ramon


My reality



My dream


avatar
Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 22

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7ª Luta - Scott Vs Sweeney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum