Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

9ª Luta - Lucca Vs Lucca Peverell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

9ª Luta - Lucca Vs Lucca Peverell

Mensagem por Rubens Copperfield em Ter 28 Jun 2011, 22:13






My reality



My dream



Rubens Copperfield
Médico
Médico

Localização : Mansão Copperfield
Idade : 22

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor
Idade: 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 9ª Luta - Lucca Vs Lucca Peverell

Mensagem por Lucca D. Maloney em Qua 29 Jun 2011, 15:24

Estava tranquilo para o torneio. Seu adversário seria outro Lucca, agora a vitória seria questão de honra, não apenas obrigação. Estava uma belo dia, o sol concentrado no centro do céu azulado e límpido, e iluminava a arena comum, nem um pouco varíavel. Havia algumas árvores nos cantos, bastante terra seca por causa dos sol e grama em algumas áreas. Trajava uma calça de capoeira, que facilitava os movimentos e uma camisa larga, que quase chegava no joelho, solta. Suas vestes concerteza ajudariam na luta, pois movimentos mais soltos são movimentos mais fortes. Na maioria das vezes.

Já na arena, logo, se dirigiu até uma árvore escolhida aleatóriamente por ele e encostou-se na mesma, apoiando. Enfrentaria um Híbrido, eles eram fortes, mais até do que os lobos, que eram grandes lutadores. Nesta luta, seria impiedoso, mais do que já era, pois afinal, uma luta só é vencida quando o oponente está morto, e isso que faria, ou tentaria. Seu instinto sanguinário já estava despertado, restava agora a chegada do seu oponente

A Árvore qual estava encostado, estava do outro lado da arena, numa sombra formada pelas outras que estavam do seu lado. Considerando o tamanho da arena, estava à uns 100 metros de distância da entrada, era improvável o oponente visualiza-lo de cara, e nem atacar, que seria melhor do que qualquer outra coisa. Estava escondido atrás da árvore, não por ser medroso, e sim, para ver seu oponente sem que ele o veja, e bom, era útil sem dúvida alguma, ou com alguma dúvida sim.. Aguardava tranquilamente seu oponente.

Spoiler:
Bom, tratando que tenho problemas com o acesso à internet e com o computador, vamos colocar o tempo de W.O 8 dias, contanto até as 23:59 do oitavo dia. Poste a Concordância ou Negação sobre a proposta

Spoiler:
Bom, vamos considerar os fatos, não venha postando que já me viu, leia atentamente meu post e tente ser o mais coerente possível, não fazendo coisas erradas, nem contra-dizendo meus posts. Sendo assim, não farei o mesmo com os teus.

Spoiler:
Como citado, estou atrás da árvore e DO OUTRO LADO do campo, sendo assim, não conseguirá me atacar nem nada parecido, bom, espero que a senhoria não contra-diga isso.

Spoiler:
Só pra colocar mais Spoilers.


Última edição por Lucca D. Maloney em Qua 29 Jun 2011, 15:30, editado 1 vez(es) (Razão : Que se dane a razão '-')




Lucca D. Maloney

" Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim. E ter Paciência, para que a vida faça o resto. "

Lucca D. Maloney
Vampiro
Vampiro


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 229

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: 9ª Luta - Lucca Vs Lucca Peverell

Mensagem por Lucca D. Maloney em Qui 30 Jun 2011, 15:00

Lucca viu seu adversário, e começou a andar em sua direção, tranquilamente. Logo, já em frente ao seu oponente, Lucca sorriu para ele, não dirigindo à palavra. Deu três mortais para trás, distanciando-se 20m do seu oponente. Logo, começou a correr com toda sua velocidade, logo, já se aproximava do seu oponente, e já tinha a chance de desferir seu golpe. Pulou uns três metros, ficando um pouco para a esquerda, logo, levou a perna direita para a esquerda, e logo puxou-a com toda sua força. Sua canela iria acertar na nuca, um pouco para a esquerda. Caso o adversário fosse acertado, sofreria um grande dano no seu pescoço, dificultando movimentos rápidos, além de cair no chão.

Lucca, se o golpe tivesse sucesso, cairia no chão, e sem parar, pegaria impulso para trás. O impulso proporcionava uma altitude de 2 metros, logo preparou seu pé. Caia e logo, quando já próximo o suficiente, há uns 30 cm do chão, desferiu uma solada de pé direto nas costas do seu oponente. O Chute, caso tivesse o sucesso desejado poderia deixar sem ar ou até mesmo fazer o pulmão do seu adversário se soltar.

Caso falhasse, Lucca logo recuaria uns 15 metros de distância do seu adversário. Logo, correria em círculos em volta de seu adversário, sempre mudando seu rumo, por exemplo, começaria correndo para a esquerda, e logo quando o adversário começasse a se mover para a esquerda, correria para a direita, e assim sucessivamente, na tentativa de confundi-lo. Logo, na segunda vez fazendo isso, provavelmente teria seu adversário de costas, logo, pularia travando suas pernas no pescoço do seu adversário, e logo, apertaria a cabeça do Híbrido, e torceria rápidamente, para dificultar suas chances de defesa. Caso obtivesse sucesso, quebraria o pescoço do oponente, finalizando assim a luta, rápidamente.

Lucca, se torcer o pescoço do Híbrido, puxaria a cabeça do Híbrido, arrancando-a do corpo, já com a luta finalizada.

Caso falhasse, recuaria três metros e logo avançaria na direção da cabeça do Híbrido, desferindo vários golpes de soco em ordem, direita, esquerda, direita, esquerda e assim sucessivamente por umas sessenta vezes, trinta com cada mão. Os socos iriam triturar o crânio do pequeno Híbrido e perfuraria ou explodiria o cérebro do garoto com a força dos socos.

Caso conseguisse, arrancaria os braços, as pernas e a cabeça do Híbrido, e iria com eles, escrever LDM, dobrando a braço para fazer o L, um braço para fazer a parte reta do D e depois uma cabeça para fazer a curva (ela é redonda, ou seja, não ficaria uma bola sem nada dentro,mas ficaria um D, e logo, dobraria duas pernas para fazer o M.

Novamente, numa tentavia frustada anterior, voltaria a atacar. Atacaria sem parar, por quantas vezes fosse preciso para matar logo esse Híbrido. Era pancadaria até a morte, o que ajudaria um pouco. Logo correu rápidamente até as árvores, e escondia-se, indo até um certo ponto, seu o adversário ficava de costas para ele, estava num ponto de uns 5 metros de distância do seu oponente. Logo correu com toda sua velocidade e logo tentou socar a coluna vertebral do Híbrido, o que faria que ele perdesse todos os movimentos.

Lucca se obtivesse sucesso nos ataques anteriores, viraria o corpo dele, deixando de barriga para cima, e pisaria fortemente no seu "gogó" e depois, chutaria o saco do Híbrido. Tadinho, não vai ter filho mais. Logo, pensava em alguma maneira de ter uma lembrança do carinha, até ter uma breve idéia. Abriu a barriga do Híbrido e logo pegou seu coração, arrancando de dentro do seu corpo, matando assim seu oponente.

Se falhasse, logo recuaria cinco metros do seu oponente e voltaria a correr em sua direção. Começaria, abrindo e endurecendo a mão, dando um golpe direto no pescoço do seu oponente. Se acertasse iria atordoar seu oponente, impedindo de se defender do resto. Logo, com seu oponente atordoado, iria tentar atingir o Bulbo Cariotídeo do seu oponente, que diminuiria o bombeamento de sangue do coração do meu oponente. Finalizaria socando em direção ao Osso Hióide, que faria que sua Laringe não se mantesse aberta, assim, matando seu oponente.

Caso falhasse, recuaria e aguardaria seu oponente, olhando-o de modo desafiador e macabro. '-' /êehfaltadecriatividadedosinferno\

Spoiler:
Levando em consideração que meus ataques foram com Velocidade, Agilidade e Força máxima, levando em conta a tabela dos atributos de cada um, não venha com defesas ridículas, pois concerteza irá morrer.

Spoiler:
POSTA O CACETE DE ACEITAÇÃO DO W.O!

Spoiler:
Postzinho lixo, sem criatividade, ataques bobos, vou começar leve

Spoiler:
Não desiste falo ? Quero ganhar de ti sem ser por desistência de tua parte, isso se o noob aqui ganhar.

Spoiler:
Sua vez '-'




Lucca D. Maloney

" Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim. E ter Paciência, para que a vida faça o resto. "

Lucca D. Maloney
Vampiro
Vampiro


Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional:
Idade: 229

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: 9ª Luta - Lucca Vs Lucca Peverell

Mensagem por Scott Ramon em Qui 30 Jun 2011, 15:14

Juiz: Lucca D. Maloney é o vencedor da luta e até agora é o 3º a ser classificado para a segunda fase do torneio.




1º - se o caminho está livre, SIGA EM FRENTE;
2º - se o caminho está ocupado, MANTENHA-SE COLADO;
3º - se o adversário faz força, DEIXE-O PASSAR;
4º - se o adversário retrocede, SIGA-O MANTENDO-SE COLADO.

Scott Ramon
Lobo
Lobo

Localização : Fantástica Fábrica de Dorgas
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça:: Lobos
Habilidade Adcional:
Idade: 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 9ª Luta - Lucca Vs Lucca Peverell

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:18


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum