Sejam Muito Bem Vindos ao RPG Saga Crepusculo

Vampiros, lobos, híbridos... Durante séculos foram presentes conflitos entre estas raças, porém à certo ponto, começaram a se unir, em busca de seus objetivos, ou até mesmo para derrotar aqueles cujo mal é grotesco. Bem ou mal? Cullen ou Volturi? Lobos ou vampiros? Escolha de que lado irá ficar e junte-se á nós.

Registre-se !!!

10ª Luta - Lilian Vs Saory

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10ª Luta - Lilian Vs Saory

Mensagem por Rubens Copperfield em Ter 28 Jun 2011, 22:12

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight
Raça:: Vampiros
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor

Re: 10ª Luta - Lilian Vs Saory

Mensagem por Saory em Qua 29 Jun 2011, 18:50

Um Começo.

Era uma manhã calma como outra qualquer, Saory sai de casa em direção ao torneio, no caminho ela ia pensando em como ela iria se sair, pois faz apenas 1 ano que a mesma havia se tornado uma vampira e ainda não havia se acostumado com isso... Um torneio seria a melhor maneira dela conhecer suas habilidades e melhora-las.
Ela sabia que não seria nada fácil, pois ela era apenas uma iniciante e nunca havia lutado antes, mas ela se sentia confiante e daria seu melhor, e lutaria para alcançar seu primeiro objetivo seria se tornar mais forte e ela iria lutar com todas as suas forças para conseguir isso.
Chegando no local marcado para o torneio ela vê que ninguem havia chegado, então a mesma se dirige até uma árvore e fica esperando.....
Spoiler:
Estou com a mesma roupa do avatar '-'

Saory

Perfil Twilight
Raça::
Habilidade Adcional:

Mensagem por Lilian London em Qua 29 Jun 2011, 23:38

Inicio...
Não podia dizer que estava calma pois havia muito tempo que não lutava e pelos rumores minha adversária não seria fácil, me vesti confortavelmente e fui em direção a arena da luta, o sol estava fraco, minha pele brilhava na luminosidade do dia quando cheguei no espaço preparado para o torneio e vi minha adversária, parecia concentrada, caminhei em passos humanos ate ficar perto dela e estendi a Mao a comprimentando.
-Olá Sou Lilian...
A olhei seria, não estava ali para me divertir, quem sabe depois da luta poderia conhece-la melhor e sermos colegas, eu estava mais para concentrada no destino da luta.Morrer certamente eu não queria e me empenharia ao Maximo, não me importava em vencer, aquilo para mim parecia mais um passatempo para os dias monótonos.

Spoiler:
Saory talvez a luta tenha que durar mais de dois dias..nao sei quando vou usar o PC dinovo depende da Minha mae no off ..ok...Qualquer coisa manda um MP
Roupa
Spoiler:

Lιlιαи Loиdoи

Sou apenas uma criança perdida na escuridão,
Sou o anjo caído que mostrará a você
O caminho para sua libertação!

Lilian London

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Saory em Qui 30 Jun 2011, 20:23

Considerações:
Spoiler:
Como vc não disse sua distancia de mim irei considerar 10m^^
Sem problemas post quando puder, não terei pressa^^
E desculpa se meu post foi noob, eu ainda não sei jogar esse tipo de fórum '-'

Enquanto Saory esperava pela sua adversia, pensava em como seria a luta, se eu iria vencer ou se iria perder, nada importa o que mais importava no momento era que concerteza ela daria seu melhor para alcançar seu objetivo, mesmo que seu objetivo ainda fosse meio incerto...
Não demorando muito Saory avista alguém se aproximando concerteza seria a sua adversária, a mesma se aproxima e diz: - Olá Sou Lilian... Ela tinha um olhar sério, e concerteza assim como Saory ela não pretendia perder e mesmo esta sendo a primeira luta de Saory, ela já tinha o precentimento que não iria esquecer essa luta por muito tempo...
- Olá eu sou a Saory, desejo boa sorte para nós duas....- Respondia Saory com um pequeno sorriso, mesmo sem ela conheçer sua adversária ela gostava de ser simpatica.... mas logo seu sorriso muda para um olhar sério igual a da sua adversária, porque era agora que a luta iria começar....
Saory começa a correr na direção de sua adversária e quando a mesma chega em uma distancia próxima (2m), ela pula para trás dela e com a perna direita tenta dar um chute em Lilian, esse chute foi direcionado para a barriga, logo depois iria tentar dar vários socos em lilian, esses socos seriam direcionados a barriga, coração e rosto, se ela conseguisse acertar alguns desses golpes concerteza faria algum estrago em Lilian.... e por fim com a perna direita Saory tentaria dar uma rasteira em Lilian, caso conseguisse a mesma iria cair então Saory faria a mesma séries de socos na mesma direção que antes....

Spoiler:
Todos meus ataques foram feitos com velocidade maxima
Saory

Perfil Twilight
Raça::
Habilidade Adcional:

Mensagem por Lilian London em Qui 30 Jun 2011, 21:02

Luta

Ao ouvir os comprimentos de boa sorte da minha adversária dou um aceno concordando e me posiciono com as pernas flexionadas, colocando os punhos perto do rosto, o direito ao lado do rosto e o esquerdo abaixo do queixo, logo a vejo correndo em alta velocidade em minha direção e saltar para as minhas costas me chutando dando no estomago a chance de segurar a perna dela com habilidade com o braço esquerdo, sentindo um pouco o golpe rapidamente se recuperando, se ela não conseguisse tirar a perna da minha mao que a segurava, tento dar dois chutes seguidos um no estomago e um pescoço e a derrubando se os golpes dessem o efeito esperado, e em seguida dando dois socos na direção da mesma ainda caída e me afastando em seguida dando uma gingada caso os ataques funcionassem.

Spoiler:
Tranquilo, eu sou meio que nova no ramo das lutas..^^
Spoiler:
os movimentos foram feitos com velocidade maxima e força tambem...^^

Lιlιαи Loиdoи

Sou apenas uma criança perdida na escuridão,
Sou o anjo caído que mostrará a você
O caminho para sua libertação!

Lilian London

Perfil Twilight
Habilidade Adcional:

Mensagem por Rubens Copperfield em Dom 10 Jul 2011, 00:25

Informação !

Como a Lilian fez o combinado com a Saory, o combinado foi de dois dias para W.O. Então, já passou muito mais que isso, peço desculpas pela dmeora do veredito. Mas enfim, declaro Lilian London vencedora da 10ª Luta.

Vencedora:

Lilian London

My reality

My dream

Rubens Copperfield
Médico
Médico

Perfil Twilight
Habilidade Adcional: Escudo Mental/Velocidade/Telepatia/Agilidade/Causar Dor

Mensagem por Conteúdo patrocinado